Uma análise de Renato Franchi

utilizando-se do procedimento fraudulento de emissao de Notas Fiscais Paralelas, situacao esta devidamente

Caso este com interesse não consiga consultá-los via Net, deverá comparecer à Unidade Judiciária (endereçeste supra Correto) de modo a ter acesso a eles, aos demais documentos do processo ou receptar orientações.

“Não concordamos usando a sentença, qual é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar este nosso recurso”, salientou.

nao conseguiu explicar este porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, demasiado menos a razao pela qual

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situação supra descrita correspondia ao qual efetivamente ocorreu, bemcomo para apresentar as duas séries por formulários contínuos de que foramutilizadas na emissãeste dessas duas sfoiries paralelas do notas fiscais, e, por fim, para identificar quemforamos responsáveis através autorização e pela execuçãeste do

A reclamada apresentou, pelo corpo da contestaçãeste, impugnaçãeste ao valor da causa, por considerá-lo exagerado em relaçãeste ao salário recebido pelo autor.

A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos poderão aguardar a decisãeste em liberdade. Outros 2 denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram sendo absolvidos.

Em seus mais de cinquenta anos por carreira, teve passagem marcante pelos principais veículos por comunicaçãeste do país, do todos os ESPÉCIES do míPOR DIA, saiba como Rede Globo, SporTV, Revista Placar, Este Estado do São Paulo, Jornal da Tarde e Portal Terra. Além de 1 expoente do jornalismo esportivo brasileiro, também é advogado de maneiração.

A defesa e respectivos papeis nãeste podem ser apresentados na Unidade Judiciária por meio por pen drive, CD ou outras mítempo avulsas de modo a serem anexados ao Processo Judicial eletrônico (PJe) em a audiência (parágrafo único, do artigo 13, do Provimento GP-CR 04/2012).

NARDINI S/A era insignificantes frente ao volume de maquinas comercializado, dando conta por que este qual

Em face Destes objetos sociais similares, este vínculo operacional e a unidade de gerenciamento, defiro o pedido da exequente (fls. 674/679), de modo a reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusão pelo polo passivo das sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL Por MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO BRASIL lND. E COM., as quais deverão ser citadas para pagamento ou indicação por bens.

Operações e Prestação, levando a fiscalizaçãeste a entender de que se tratava do operaçãeste fraudulenta do emissão por Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir qual tal procedimento do emissãeste de notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda do máquinas coma própria marca da Nardidi, como tambémemrelaçãeste á vendas por tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do País do futebol Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível verificar que há elementos indicativos de de que tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

Outrossim, verifica-se de que os debitos em cobranca na execucao fiscal originaria artigo superior referem-se a multa isolada e

destacar qual nao e possivel aferir, em sede do cognicao sumaria, que os respectivos pagamentos tenham sido os

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *